“Temos uma história muito boa para Creed 4”: A saga spin-off de Rocky com Michael B. Jordan terá outro filme?

A continuação da franquia Rocky Balboa alcançou personalidade própria. Claro, o retorno de Jonathan Majors não é esperado.

Creed e Rocky Balboa

A progressão de Michael B Jordan em Hollywood é impressionante. Com apenas 36 anos (e apenas 14 anos totalmente envolvido no ramo, desde seu papel em Friday Night Lights), flertou com os videogames e ousou dar continuidade a uma das sagas mais queridas do história e, por fim, dirigi-la e torná-la sua. Agora, foi anunciado que o ator e diretor fará Creed 4… e mal podemos esperar.

Foi Irwin Winkler, produtor da franquia, quem soltou a fofoca: “Estamos planejando fazer Creed 4 agora e achamos que temos uma história muito boa”.

Além disso, ele acrescenta que seus planos para fazê-lo foram adiados por causa da greve, mas “falta um ano para iniciar a pré-produção”. Deve-se reconhecer que, neste ponto da saga, Rocky já estava mal das pernas, com aquela quarta parte absolutamente psicodélica com robô assistente integrado.

Pelo contrário, Creed está no auge depois daquela magnífica terceira parte co-estrelando o atualmente cancelado Jonathan Majors. A cada nova entrega aumenta em intensidade e arrecadação, por isso é o passo lógico a ser dado.

Creed III custou 75 milhões e arrecadou 273 milhões em todo o mundo, tornando-se uma herdeira mais que honesta de Sylvester Stallone, e na MGM eles estão dispostos a tirar todo o leite da vaca.

Na verdade, em março já foi anunciado que a Amazon estava em negociações para transformar a saga em uma série de televisão, mas ainda não sabemos nada de novo sobre isso. Depois de quão bons foram os três primeiros, estamos ansiosos para calçar as luvas de boxe novamente. Que a luta continue!

Fonte Adoro Cinema 

Deixe um comentário