Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram nesta segunda-feira (18), em cerimônia intimista, que surpreendeu os fãs. O anúncio do casamento foi feito com um álbum de fotos compartilhado pelos dois nas redes sociais.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach

“Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”, disseram Larissa Manoela e André.

Larissa apostou em um vestido curto, com laço nas costas, bem discreto para o casamento, enquanto André Luiz Frambach optou por um terno branco, com uma gravata borboleta rosa.

Diversos famosos parabenizaram o casal pela união e mostraram surpresa diante da cerimônia intimista. “Que amoooooor!!!!!!! Feliz por vocês! Que Deus abençoe imensamente essa união!”, disse Taís Fersoza. “Felicidades para vocês dois!”, comentou Rafael Zulu. “Todo amor e proteção do mundo pra vocês! Sejam felizes pra sempre”, escreveu Maísa. Ana Hickmann, Rebecca Andrade, Aline Wirley e diversas celebridades deixaram comentários de carinho no álbum de fotos.

Larissa Manoela assumiu o namoro com André em julho de 2022.  O noivado aconteceu em Fernando de Noronha, no fim de 2022, com direito a um álbum de fotos em um iate.

Neste ano, Larissa Manoela viveu polêmicas familiares com os pais.  Segundo a atriz, os pais não repassavam boa parte do dinheiro conquistado por ela ao longo da carreira.

Fonte iG

Deixe um comentário