Mulher Melão planeja aposentadoria após alcançar números expressivos no OnlyFans

A mulher fruta que fez sucesso no funk há mais de 10 anos amadureceu! Renata Frisson, a Mulher Melão, musa dos anos 2000, ficou milionária com a venda fotos, vídeos e outros conteúdos na plataforma OnlyFans, destinada a adultos. O reinado da campeã de acessos nas plataformas, porém, está com os dias contados.

A nossa reportagem, Renata Frisson detalha seu dia a dia com a produção de “nudes” e revela planejar sua aposentadoria em breve.

Confira!

“Acordo às 8h27”

“Todo dia eu acordo às 8h27, tomo meu café da manhã e disparo bom dia para os meus fãs. Depois da meu treino na academia, volto a falar um pouquinho mais com eles à noite, quando também faço sempre um disparo ao vivo, porque não gosto muito de fazer conteúdo gravado. Gosto de fazer na hora e já jogar para eles. Tenho uma rotina bem estressante porque eu gosto, mas não é fácil”.

“Sempre estou em manutenção”

Geralmente eu treino três vezes por semana, mas todo dia eu me cuido em alguma parte. Sempre estou em manutenção, porque não adianta, sabe, você fazer algo que não seja real. Eu vejo muita gente se entupindo de filtro, de Photoshop, essa não é minha finalidade. Minha finalidade é ficar mais real possível, mais bem cuidada, com beleza.

Renata Frisson

“Sou fogosa e homem odeia coisa ‘fake'”

“Amo meu trabalho, faço sem peso. Não sou igual a umas e outras que se fazem de pura e não mostram nada. Gosto de sentir desejada e fazer os homens sentirem prazer com isso. A minha sorte é que eu sou muito fogosa, porque para esse tipo de trabalho tem que ter muita criatividade e fogo, porque homem odeia coisa ‘fake'”.

“Pretendo me aposentar e viver de renda”

“Agora, no final de ano, minha rotina mudou. Ando dormindo muito tarde porque faço corujão na madrugada e dou bastante atenção para os meus fãs. Ontem à noite trabalhei até tarde e fiquei um pouco de ressaca, porque sei que meus fãs gostam de me ver um pouquinho ‘alta’. Estou virando a noite, sabe? Por isso, vou ter uma aposentadoria precoce pelo meu excesso de trabalho. Eu pretendo, no máximo em dois anos, me aposentar e viver de renda”.

Fonte GShow

Deixe um comentário