NX Zero anuncia gravação dos últimos shows da turnê de retorno em São Paulo

Que categoria! O NX Zero rodou o país com a Tour Cedo ou Tarde e, após o imenso sucesso, os últimos shows acontecem nesta sexta (15) e sábado (16), no Allianz Parque, em São Paulo. Para celebrar o momento, a banda anunciou que essas apresentações vão virar registro audiovisual.
Engradecendo ainda mais os eventos, que estarão lotados, o NX Zero receberá convidados de peso como DAY LIMNS, Gloria, Supercombo e You Me At Six. Confira os horários das apresentações e outras informações no fim da página.

NX Zero

A Tour Cedo ou Tarde começou em maio de 2024 e gerou experiências inesquecíveis para quem marcou presença. Pelas redes sociais do NX Zero foi possível acompanhar a entrega da banda em cada show, tenham sido eles solo ou festival, com certeza uma das grandes turnês deste ano.

No setlist, muitos hits que marcaram uma geração – como “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo” e “Pela Última Vez”.

O retorno do NX Zero rendeu também o single inédito “Você Vai Lembrar de Mim”, que se tornou uma espécie de hino para ilustrar a reunião que não acontecia desde 2017.

Informações gerais:
NX Zero – 15 e 16 de dezembro – Allianz Parque – São Paulo

Check in VIP – 12h30
Hot Sound (Soundcheck) – 14h15
Fotos Pizza Party – 15h15
Pizza Party – 16h15

Abertura dos Portões: 15h
DAY LIMNS – 15h30
Gloria – 16h30
Supercombo – 17h30
You Me At Six – 18h30
NX Zero – 20h

Deixe um comentário