Fat Family leva turnê de celebração aos 25 anos de carreira para o Festival de Natal 2023, em São Paulo

Fenômeno dos anos 90 e 2000 e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o Fat Family conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano. Agora, um ano após anunciar a nova formação — com Suzete, Katia e Simone —, o trio de irmãs tem a missão de atravessar o país em celebração aos 25 anos de trajetória da banda. No dia 15 de dezembro, o grupo leva o show para a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde acontece o Festival de Natal 2023. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis para retirada (acesse aqui).

Fat Family

Com a premissa de celebrar a história do Fat Family, sua contribuição ao R&B e ao pop brasileiro, a nova turnê faz ode à música, à família e à energia contagiante da banda que conquistou o público — do norte ao sul do país — por meio de canções como “Fim de Tarde”, “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”. “Estamos preparando um show repleto de hits da nossa carreira! Apesar de termos rodado grande parte do Brasil e também muitos países no exterior, queremos nos reencontrar com quem sempre nos acompanhou, mas também com as novas gerações. Esta celebração é pra gente e pra todo mundo, pra toda família!”, conta Simone.

A distribuição e produção dos shows é realizada pela agência Let’s Gig e a carreira do grupo Fat Family é gerenciada pela Listo Music.

Serviço:
Fat Family @ Festival de Natal 2023
Data: 15 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – Largo São Francisco, 95 Centro Histórico de São Paulo – São Paulo, SP
Ingressos: Sympla

Assessoria de Imprensa
Trovoa Comunicação

Deixe um comentário