Globo faz dança das cadeiras e Hora 1 ganha novo apresentador

A Globo surpreendeu os telespectadores nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11) revelando uma novidade.

Hora 1

Atuando como homem do tempo nos telejornais matinais na emissora, Marcelo Pereira foi promovido a apresentador do Hora 1 da Notícia.

O jornalista, que está no canal carioca desde fevereiro de 2021, comandou pela primeira vez a atração no início desta semana.

O profissional já trabalha no projeto normalmente ao lado de Roberto Kovalick, mas foi o responsável por substituir o âncora que está de folga nesta semana.
Pereira é quem deve continuar à frente do matinal até o retorno do apresentador oficial, que volta para cobrir o plantão de Natal. A escala, de acordo com informações do F5, ainda conta com Ana Paula Campos.

Na época que tirou férias, quem foi o responsável por cobrir Kovalick foi César Menezes, mas a Globo agora aposta em dar mais diversidade nas telas.
Aposta da Globo já teve passagens pela concorrência

A contratação de Marcelo foi feita justamente por conta do novo modelo de trabalho na casa. Ele estava atuando como repórter da madrugada em São Paulo, mas não demorou a se tornar garoto do tempo.

Aliás a chegada do profissional na função foi especial. Isso porque ele se tornou o primeiro homem preto a apresentar a previsão da temperatura na história da empresa.

Antes de ir para a Globo, Pereira atuou como âncora do FN2, o equivalente ao SP2 da TV Fronteira, além de ter passado pelas Rede Amazônica (Acre) e TV Anhanguera (Tocantins), assim como Record e SBT na capital paulista.

Fonte RD1

Deixe um comentário