Anna Condeixa subirá ao palco do Beco das Garrafas no próximo dia 13 de dezembro

A cantora ANNA CONDEIXA subirá, novamente, ao palco do Beco das Garrafas no próximo dia 13 de dezembro/2023, quarta feira 20:30h,  para apresentar o novo show “Carioca da Gema” onde apresentará sambas como ‘Desde que o Samba é Samba’ de Caetano Veloso, ‘Coracão Leviano’ de Paulinho da Viola, ‘Ex Amor’ de Martinho da Vila, ‘Gostoso Veneno’ de Nei Lopes e Wilson Moreira, sucesso na voz da Alcione, ‘Saudades da Guanabara’ de Paulo César Pinheiro, Moacyr Luz e Aldir Blanc, ‘Malandro’ de Jorge Aragão, ‘Homenagem ao Malandro’ de Chico Buarque além de ‘Mania de Você’ de Rita Lee, ‘A Rã’ de João Donato, ‘Estamos Aí’ de Durval Ferreira, Maurício Einhorn e Regina Werneck, ‘Dindi’ de Tom Jobim, ‘Demais’ de Tom Jobim e Aloysio de Oliveira, ‘Por Causa de Você’ de Tom Jobim e Dolores Duran entre outros clássicos da nossa melhor MPB.

Anna Condeixa

Um repertório de bom gosto para pessoas de muito bom gosto.

Neste show, a cantora ANNA CONDEIXA, com 30 anos de carreira artística e dois Cds gravados, será acompanhada pelo Trio Sinfônico –  Jimmy Santa Cruz (contrabaixo), Victor Bertrami (bateria) e Zelito Medeiros (piano) e apresentará diversos sambas para plateia cantar e sambar juntos a ela …

Alguém tem dúvida que será lindo?

ANNA CONDEIXA está feliz, além do sucesso que tem feito com seus shows solos nos últimos meses, teve a oportunidade de se apresentar junto ao Coral Nova Ipanema, regido pelo prestigiadíssimo maestro Eduardo Morelembaum, no Encontro Nacional dos Corais em Conservatória, no último fim de semana de novembro/2023.

ANNA já faz planos para se apresentar durante o 1º  semestre/2024 em São Paulo, capital e algumas cidades do interior, além de apresentações em Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis, Juiz de Fora e até Belo Horizonte (MG)… será lindo demais!

Um pouco mais sobre a ANNA CONDEIXA, a cantora que voltou aos palcos cariocas, com força total!!!

Em 1992, morando em Brasília, iniciou-se profissionalmente como Anna Di Paulo, lançada pela cantora Waleska, em temporada por longo período no Piaf Piano Bar. Retornando ao Rio, em 1994, passou a ter aulas de canto com o Professor Wladimir Cabanas, para elaboração do seu primeiro CD ‘Intuição” em 1996.

Posteriormente continuou aulas de canto com o Pedro Paulo (Pepê) Castro Neves, que a identificou com a fina discrição e sonoridade de Nara Leão, além de recomendar sua mudança do nome para ANNA CONDEIXA, como uma melhor identificação para o público.

Na mesma época lançou o CD “Intuição” no Mistura Fina, com arranjos do pianista Tito Freitas e com a participação do Miltinho, do MPB4.

– LITTLE’S Bar / Beco das Garrafas

Rua Duvivier 37 – Copacabana

Dia 13 de dezembro de 2023 – quarta-feira 20:30h
Capacidade: 50 lugares
Ingressos/couvert artístico: R$60,00 preço único
Censura: ‘Livre (menores devem estar acompanhados dos responsáveis.

Deixe um comentário