Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, ‘provoca’ Mariana Gross, do RJ1, por causa do cenário

Na última quinta-feira, 7 de dezembro, Isabele Benito, jornalista e apresentadora do SBT Rio, telejornal local da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro, usou alguns segundos de seu programa noticioso para provocar, de forma saudável, a concorrente direta horário e titular do RJ1 Mariana Gross, TV Globo. A contratada da família Abravanel mostrou para o público que a paisagem de seu cenário, que fica de frente para o Pão de Açúcar, enquanto o da Globo tem vista para à Lagoa, é melhor que a da adversária de programação. Tudo em tom de brincadeira, claro.

Assista:

Adiante, a apresentadora do SBT Rio mandou um beijo para a titular do RJ1, além de ter deixado um recado carinhoso, mostrando que elas são amigas e colegas de profissão: ”Um beijo para a Mariana Gross, maravilhosa. Minha querida, incrível. Eu e Mariana amassamos barro na rua fazendo reportagem, meu bem, para estar no ar-condicionado”, finalizou Isabele Benito.

Os internautas repercutiram o vídeo de Isabele através do X – antigo Twitter, após a fala da apresentadora: “O fundo do SBT é mt mais bonito, mas o cenário em si a Globo ganha”, disse o primeiro. “O estúdio do RJ1 é mais de ponta, porém, por mais que tenha a lagoa, não é um fundo tão boniiito assim… O fundo do SBT Rio é mais bonito”, escreveu o segundo. “O do SBT tem um panorâmico mais bonito, o RJ1 aquele matagal dá agonia. kk Eu amo o jeito ciático da Isabeli”, opinou o terceiro. “Deve ser engraçado vida de jornalista. A gente sempre acha que existe uma rivalidade mas sempre tem uma história tipo “a gente fez faculdade junto” kkkk”, declarou quarto. “Os dois são lindos eu adoro esses estúdios panorâmicos”, disse o quinto.

Deixe um comentário