Gessica Ronise faz turnê em Minas Gerais para falar de estratégias práticas de empreendedorismo

A conceituada palestrante Gessica Ronise faz turnê em Minas Gerais, onde serão tratadas estratégias práticas para empreendedores transformarem suas paixões em empreendimentos bem-sucedidos. Serão abordados desde a criação de uma marca pessoal até as nuances do marketing digital, proporcionando insights valiosos para construir uma carreira sólida no mundo empreendedor.

Seu conhecimento na área trouxe, inclusive,  o convite para a palestra de abertura, “Como a literatura e o empreendedorismo se relacionam?”, realizada na Casa Leia Mais, na FLIP 2023.
“Que todos os dias tenhamos a capacidade de alcançar a estrela que habita em nós. Os palcos me chamaram para celebrar as grandes conexões, mas não existe conexão externa sem antes conhecer as nossas curvas de particularidades. ‘Quem sou eu?’ ‘O que me faz voar?’ ‘O que me permite chegar ao mais alto flow?’ A resposta? EU!”A estrela que habita dentro de  pessoa a torna única, sim. Única. Não existem pessoas iguais e essa é a marca de cada um.

Coragem, liberdade, autenticidade e ousadia são os elementos principais para tornar cada movimento único. “Eu sou única, você é único(a), tenha a coragem o suficiente para deixar a sua estrela brilhar e fazer as conexões com quem pode tocar a sua mão” arrebata.

Os palcos a acolheram e estes merecem o seu respeito para que seja entregue todo o seu potencial. “O que posso fazer para surpreender, eu faço!”, assegura Géssica Ronise

Sobre Gessica Ronise

Géssica acredita no potencial das pessoas e na transformação que o conhecimento pode proporcionar. Por esta razão, criou a “Corte Real”, uma comunidade em busca de profissionais obstinados.Seu papel como palestrante vai além dos números, pois ela compartilha oportunidades e oferece caminhos para o crescimento pessoal e profissional. Tendo por objetivo transformar vidas através do conhecimento, Géssica realiza o “Seminário a Arte de Empreender”, considerado o maior evento sobre empreendedorismo do interior da Bahia.

Especialista em branding e com MBA em Marketing, Géssica é uma verdadeira inspiração para os que buscam crescimento no mercado. Com formação em oratória, teatro e roteiro, ela traz consigo uma bagagem repleta de conhecimentos e expertise.

O empreendedorismo nunca foi tão empolgante e transformador como na trajetória de Géssica Ronise, uma bacharela em direito e especialista em direito tributário e em direito de família. Com uma carreira repleta de desafios, conquistas e dedicação, Géssica se tornou uma figura de destaque no universo do empreendedorismo e é reconhecida por sua abordagem inovadora e focada na gestão empresarial.

Recentemente, Géssica Ronise conquistou a Comenda em Homenagem a Mulher, pela Câmara de Vereadores de Alagoinhas. Seu comprometimento com a gestão empresarial e o uso de sistemas tecnológicos para auxiliar os empreendedores na tomada de decisões têm sido a chave para o sucesso de seus clientes e para sua própria ascensão na profissão.

Eureka Company: (75) 9 9217-4311
Inscrições (75) 99269-3714
Instagram: @ogrupoeureka @gessicaronise

Assessoria de Imprensa
Paula Ramagem/Arte Cult

Deixe um comentário