Confraternização de pacientes de câncer celebra a vida, em Comendador Soares

O Instituto Unidas Para Sempre vai promover, dia 09 de dezembro, a Confraternização do Amor. O evento será no Restaurante Texas Pub, em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, às 12h.

Foto: OsGuiFoto

O encontro tem como objetivo celebrar o milagre da vida, além de ser um momento de troca de informações e experiências sobre o câncer de mama e outros tipos de câncer, além de palestras com especialistas de saúde.

Para Jaqueline Chagas, fundadora do Instituto, a proposta é ser um encontro de amor. “Sobretudo, vai ter muita empatia. Será um momento de intercâmbio de amor e de pensamentos positivos de dias melhores.”

Sobre o Instituto

O Unidas para Sempre conta com o apoio de profissionais da saúde e outras áreas para dar suporte e ajuda emocional aos pacientes com câncer e outras patologias. Além disso, realizam mensalmente a distribuição de cestas básicas para famílias desses pacientes.

O Instituto oferece vários serviços gratuitos e atendimento multidisciplinar, como, por exemplo, acompanhamento com nutricionista, psicóloga, dermatologista, mastologista, oficina de automaquiagem, terapeuta sexual, oncologista, micropigmentação, entre outros. O trabalho não conta com a ajuda do governo e é realizado somente com apoio de parceiros e voluntários.

Confraternização do Amor

Dia 09/12 às 12h
Entrada gratuita
Almoço por adesão à la carte, a partir de R$ 20,00
Local: Restaurante Texas Pub
Endereço: Rua Ângelo Gregório, 145, Comendador Soares, Nova Iguaçu.

Deixe um comentário