Robbie Williams, de 49 anos, emocionou seus fãs nesta última quarta-feira (22), ao homenagear Robyn Hall, sua fã de 70 anos que morreu após sofrer um acidente durante seu show em Sydney, na Austrália.
No dia 16 de novembro, quando o artista se apresentou no Allianz Stadium, ao término da apresentação, ao invés de usar as escadas da arquibancada para sair do local, Robyn tentou passar por cima das fileiras de assentos, quando caiu e sofreu um grave ferimento na cabeça.
Mesmo sendo levada para o hospital, a fã de Robbie Williams faleceu no dia seguinte e sua morte só foi confirmada nesta última terça-feira (21), de acordo com a BBC.
Ao ficar sabendo da tragédia, Robbie Williams não deixou a morte de Robyn passar em branco e fez questão de homenageá-la durante seu show desta última quarta, quando dedicou toda apresentação para ela.
“Ouvi a notícia, a trágica notícia desta semana, de que um fã morreu em um acidente após o show em Sydney e sinto que, depois de todos esses anos, sou você e você sou eu e nós somos um ao outro quando estamos juntos”, falou entre uma música e outra.
“Então, quando algo assim acontece, meu coração parte. Tenho pensado muito sobre isso e pensei sobre isso durante todo o show desta noite. De mim e da minha banda até Robyn e a família de Robyn”.
“Vamos todos cantar, ela era alguém como você que veio ao show esta noite. E eu acho que ela merece uma grande música e esta noite isto é para ela”, finalizou o artista, que dedicou a música Angels para a fã.
Fonte Revista Quem