Marcelo de Carvalho, sócio-fundador e acionista da RedeTV!, rebateu nesta sexta-feira (10) a apresentadora Tata Werneck, que novamente fez uma piada sobre a grade da emissora durante o Prêmio Multishow 2023. O ex-marido de Luciana Gimenez falou sobre o casamento da apresentadora com Rafa Vitti e sobre a polêmica da CPI das Criptomoedas ao atacar a artista.
“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito”, postou Marcelo no Twitter/X. “Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI”.
A intérprete de Anely na trama das nove da Globo, Terra e Paixão, assim como Cauã Reymond, acabou sendo envolvida na CPI, pois foi garota-propaganda em 2018 de uma empresa que está sendo investigada por lesar 200 mil clientes em uma fraude de investimentos em bitcoins.
“Vim com um vestido mais caro”
Antes de Marcelo, foi Daniela Albuquerque quem criticou Tata pelo comentário feito no Prêmio Multishow. Durante a cerimônia, a apresentadora declarou: “Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Quero pedir desculpa e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade para a gente não ter esse problema”.
Daniela, que é casada com Amilcare Dallevo Jr., presidente e coproprietário da RedeTV!, declarou nas redes sociais: “O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita”. Tata se defendeu das críticas após a polêmica com Daniela.
Fonte Revista Quem