Campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente, Fluminense e São Paulo realizam jogo que foi adiado no início do mês pelo Brasileirão. Com ambos os times tranquilos na tabela e sem chances de rebaixamento, o Maracanã receberá nesta quarta-feira, 21h30, uma grande celebração das taças inéditas conquistadas pelos tricolores na temporada.
A partida contará com show da cantora Marvilla à frente do Setor Sul às 20h, além de um mosaico 3D que seria utilizado na final da Libertadores, mas que foi barrado pela CONMEBOL. Em acordo, as diretorias dos clubes formalizaram uma troca de faixas dos títulos da Libertadores pelo Fluminense e da Copa do Brasil pelo São Paulo.
Para o jogo, Fernando Diniz, que estava até ontem com a Seleção Brasileira, não poderá contar com Nino e John Kennedy, suspensos após o Fla-Flu, e nem André, que jogou mais de 190 minutos durante a Data FIFA. Sendo assim, a tendência é que Germán Cano volte a ser titular do time, algo que não acontece desde a final da Libertadores.
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo (David Braz), Marlon e Marcelo; Martinelli, Alexsander, Lima e PH Ganso; Keno e Cano.
Já pelo lado do tricolor paulista, Dorival Júnior terá problemas para escalar o time, que conta com 13 desfalques, sendo alguns titulares e outros reservas que costumam entrar. O São Paulo não terá à disposição Lucas, Nestor, Michel Araújo, Wellington Rato e James Rodríguez, nomes importantes do elenco, e deve ter em campo jovens jogadores da base.
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Juan e Luciano; David e Erison.
Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 21h30, no Maracanã, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão que foi adiado em função da final da Libertadores.