Bruno de Luca, de 41 anos, compartilhou um longo relato sobre a noite em que Kayky Brito foi vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro. Eles estavam juntos em um quiosque à beira-mar e o apresentador foi duramente criticado por não socorrer o amigo na ocasião.
Em um texto publicado por Bruno em seu Instagram, o apresentador decidiu trazer sua versão sobre os fatos. Ele desabafou que desde o dia 2 de setembro, data do fatídico acidente, tem vivido em uma angústia muito grande e que sua principal preocupação era o estado de saúde de Kayky.
“Durante este período, mantive contato constante com a família dele, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao seu celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”, iniciou o texto.
Nos comentários ele recebeu o apoio de vários famosos. Até a publicação desta matéria, os amigos do apresentador não haviam se manifestado sobre o caso publicamente nem em apoio e nem em repúdio.
“Tô com você”, escreveu Ana Clara. “Fica na paz, Brunão. Conheço seu caráter e sua generosidade. Tudo vai voltando ao seu lugar com equilíbrio e verdade”, afirmou Tom Cavalcanti.
“No fim a verdade sempre prevalece”, escreveu Malvino Salvador. “Força, Bruno. Graças a Deus todos estão bem. A vida é cheia de desafios e aprendizados. Siga forte e em paz”, compartilhou Ticiane Pinheiro. “Buscar a evolução sempre. Vamos que vamos”, indicou Ronaldo Nazário.
“Deus abençoe”, iniciou Carolina Dieckmann. “Te conheço tanto e há tanto tempo. Sinto tanto pelo que aconteceu. Desejo do fundo do meu coração que você encontre forças para seguir o teu caminho com serenidade, buscando entender e amadurecer. Não deixe que a maldade dos que têm ‘certeza’, a arrogância dos que acham que sabem mais, ou que acham que têm o direito de julgar. Não deixe que nada tire o seu foco. Todo dia é [um] novo começo. E a saúde e recuperação do Kayky são um milagre que deve ser visto como uma benção às novas oportunidades na vida de vocês dois”, continuou.
“Esse é o lado bom das mídias sociais. Que bom que você se pronunciou aqui, assim tão claramente! Tava pensando em você e nessa história esses dias. Espero que você e o Kayky fiquem bem o quanto antes! Continue se cuidando aí”, escreveu Érik Marmo.
Denúncia
Após a investigação da polícia sobre o atropelamento, o apresentador está sendo indiciado pelo Ministério Público por não prestar a devida ajuda ao amigo após o acidente.
No entendimento do Ministério Público, o fato de Bruno ter sido flagrado por câmeras de segurança deixando o local sem assistir a Kayky, mesmo que os dois estivessem bebendo juntos minutos antes da tragédia, comprova que ele “não se importou em ter qualquer conhecimento quanto às providências que seriam adotadas para prestação de socorro à vítima”.
Fonte Revista Quem