Tatiana Breia cai no samba com Bruna Bruno em ensaio de rua da União da Ilha

Amigas pelo samba e unidas pela União da Ilha, a musa Tatiana Breia recebeu um carinho especial no ensaio de rua da agremiação. Bruna Bruno, que reinou durante anos à frente da Baterilha, marcou presença no treino insulano, a convite de Tatiana. As duas colocaram o papo em dia e ainda posaram para fotos.

Foto: @eudenilsonsd

– A Bruna é minha amiga de anos, ela é amada por todos aqui na Ilha, estava sempre chamando ela para vir receber esse carinho da comunidade e fiquei mega feliz que ela conseguiu estar presente neste início dos ensaios para o carnaval de 2024. Ela e o marido Sávio Neves, hoje vice-presidente da escola, são grandes amigos da nossa família – revela Breia.

Em seu primeiro ensaio de rua da temporada de 2024, a musa da educação marcou presença com toda a família. Além de distribuir doces, o pequeno Gabriel, seu filho de 5 anos, atraiu todos os olhares ao vir ao lado da mamãe e já por dentro das coreografias e bossas do samba, mostrando que será um grande sambista no futuro.

– Quando eu digo que a União da Ilha é minha segunda casa é exatamente isso. Aqui tenho uma conexão com a comunidade, com os segmentos, não só eu, mas toda minha família recebe esse carinho insulano. Com a força do nosso enredo, canto, evolução e essa harmonia nota 10 com certeza estaremos na briga do título da Série Ouro – finaliza a musa.

GARDEL ASSESSORIA
Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário