Criadora de Mato Grosso fatura em média R$ 10 mil por mês com plataforma de conteúdo adulto

 Luiza Bauermann, de 24 anos, nasceu no Paraguai e cresceu no Mato Grosso, mas foi em São Paulo que ela encontrou o palco para suas grandes conquistas nos últimos meses após criar uma conta na Privacy, plataforma de venda de conteúdo adulto.

Luiza Bauermann

Em apenas oito meses produzindo material para esta rede, Luiza lucrou mais de R$ 80 mil. Boa parte do que ganhou ela usou para investir em si mesma, priorizando procedimentos estéticos e cuidados pessoais em vez de bens materiais.

“Investi em mim, na minha imagem, fiz muito procedimento, comprei muitas coisas boas que eu queria. Pensei: ‘Não vou comprar carro, não vou focar nessas coisas, porque se eu investir em mim agora, o retorno que eu vou ter vai ser muito maior’”, ressaltou a influenciadora em entrevista à Privacy.

Apesar de ter começado na faculdade de Arquitetura, Luiza mudou de rumo ao perceber que sua verdadeira paixão estava na área da beleza. Antes de iniciar na Privacy, a mato-grossense chegou a trabalhar em salões de beleza e como influenciadora digital.

“Já ganhei muito dinheiro com Instagram, usando a ferramenta como divulgação. Tive muito sucesso em muitas parcerias na minha cidade, no interior de Mato Grosso, trabalhava só como influencer e modelo”, revelou em entrevista exclusiva à Privacy.

Com objetivos ambiciosos para o futuro, Luiza quer ser dona de uma rede de apartamentos e planeja explorar novos horizontes fora do Brasil, apontando Londres como um possível destino. Ela mantém um estilo de vida equilibrado, com treinos e cuidados com a alimentação, que ela considera terapêuticos. Além disso, ela ainda mantém o lado de modelo como um hobby, explorando oportunidades interessantes quando surgem.

Bruna Rodrigues
Redatora

Deixe um comentário