Taylor Swift se encontra com família de Ana Benevides antes de último show no Brasil

Foto: Folha de São Paulo

Taylor Swift se encontrou com a família de Ana Clara Benevides antes do último show no Brasil, que ocorreu na noite deste domingo (26) no Allianz Parque, em São Paulo. Os parentes e amigos da jovem, que morreu no primeiro show da cantora, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, posaram para fotos com a artista no camarim.

O encontro e a foto foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. A família, amigos e a artista se encontraram como convidados VIPs antes do último show de Taylor no país, que também marca a última apresentação dela neste ano. Eles apareceram com camisas estampadas com uma foto da jovem ao lado da artista.

Além da cantora, Bruna Marquezine também fez questão de prestar suas condolências e tirou foto com membros da família de Ana, incluindo o pai, José Weiny Machado, e a amiga, a bióloga Daniele Menin, que esteve presente com a jovem no show da artista no Rio de Janeiro.

Mais cedo, fãs da cantora americana divulgaram nas redes sociais a presença da família da jovem no show deste domingo. Eles gravaram os parentes de Ana Clara em um local reservado e coberto no estádio.

No vídeo, é possível ver algumas pessoas com uma camisa com uma foto de Ana Clara, e uma delas é o pai da estudante.

Fonte GShow 

Deixe um comentário