Botafogo cede o empate ao Santos e já está há oito jogos sem vencer

Sobrou emoção. O Santos buscou um empate com o Botafogo no fim do segundo tempo em jogo disputado na tarde deste domingo no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 35ª rodada do Estádio Nilton Santos. No 1 a 1, Danilo Barbosa e Messias marcaram os gols. O resultado teve consequências diferentes: o clube carioca pode terminar a rodada na 3ª posição e os paulistas não se afastaram do Z4 de vez, mas valorizaram um ponto importante.

Veja os gols:

O título brasileiro está cada vez mais longe do Botafogo. Depois do melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, o Alvinegro segue com uma campanha de Z4 na segunda metade do Brasileirão. O clube subiu para 62 pontos e igualou o Palmeiras, que ainda joga neste domingo contra o Fortaleza. O Alvinegro também pode ser ultrapassado pelo Flamengo, com 60, que enfrenta o América-MG.

A vitória pode não ter vindo, mas o Santos sai do Rio de Janeiro com um importante ponto. O Peixe chegou a 43 pontos e abriu dois de vantagem para o Cruzeiro, primeiro clube no Z4.

 

Deixe um comentário