‘A traição e eu’: Shakira fará documentário sobre separação com Piqué

Você vai dar streaming? A nova notícia envolvendo Shakira é que ela estaria planejando fazer um documentário que vai abordar sua separação caótica com Piqué. Segundo o site da Rádio Itatiaia esse burburinho começou entre jornalista no exterior, mas não tem nada oficialmente confirmado.

Shakira

De qualquer forma até um suposto nome o tal documentário já teria, no caso, ‘The Cheating and me’, em outras palavras ‘A traição e eu’. Será que nossa diva colombiana mais uma vez transformaria a traição que sofreu em fonte de renda?

Vale contar que recentemente Shakira teve que voltar para a Espanha após ser acusada por fraude fiscal. Por anos a cantora negou as acusações, mas, desta vez, a estratégia foi diferente… Shakira assumiu a dívida 14,5 milhões de euros depois que seus filhos pediram.

Shakira vai transformar traição em documentário?

Gerard Piqué, ex-zagueiro do Barcelona, permaneceu com Shakira por simplesmente 11 anos. O ex-casal tem dois filhos, Sasha e Milan, que atualmente vivem em Miami com a mãe e de acordo a colombiana estão adorando ter uma vida anônima.

Shakira

O casamento de Shakira e Piqué acabou após a artista descobrir que estava sendo traída dentro da própria casa. O pivô da separação foi Clara Chía, inclusive, hoje a atual namorada do ex-jogador.

Deixe um comentário