Mariana Goldfarb faz frente e verso de biquíni

Mariana Goldfarb deixou os fãs babando com novos cliques publicados em seu Instagram. Sob o olhar da fotógrafa Olivia Nachle, a top posou de biquíni na praia, fazendo frente e verso do corpo. “Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e sorte aonde quer eu eu vá”, disse ela na legenda da publicação.Os cliques renderam muitos elogios para ela, como “Toda vez que uma mulher se liberta e desperta, eu fico MUITO feliz”, “Ela vira borboleta, vira onça, vira fênix renasce é um exemplo para as mulheres”, “Mulher linda, beleza rara e única, não tem extravagâncias”.

Preparada para o verão

Nesta quinta-feira (16), ela compartilhou com os fãs no Instagram uma foto curtindo um passeio de lancha, e falou que está se dedicando um pouco mais ao corpo e à alimentação. “Comecei meu planejamento para o verão”, avisou.

“Não sei se nada verdade comecei, não comecei, eu vivo neste projeto, mas estou dando uma atenção um pouco maior a esses assunto. Quando a gente não se cuida o ano inteiro e quer ficar gostosa para o verão, o que acontece? Fica aquela corrida insana no final do ano, que um monte de gente faz um monte de besteira, toma remédio, e isso não é saudável. O saudável é a consistência”, ensinou ela.

Deixe um comentário