Rochet assume dores nas costelas enquanto joga pelo Internacional

Sérgio Rochet está a serviço do Uruguai para a rodada pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O goleiro do Inter, porém, segue longe das condições ideais. Em entrevista aos jornalistas do país, ele revelou que ainda segue com dores nas costelas, que restringem seus movimentos.

O camisa 33 convive com o problema desde o fim de setembro. Na vitória por 3 a 2 no Gre-Nal 440, jogou com fissura na costela. Chegou a melhorar, mas durante o empate em 1 a 1 com o América-MG, sofreu um choque no local, que voltou a atrapalhá-lo.

– Retrocedi com as dores. Um choque justamente na zona da lesão. Me impede de trabalhar com fazia. Tenho tratado e busco chegar aos jogos. Perco um pouco o físico porque não consigo fazer todos os exercícios. O importante é estar bem nas partidas e bem mentalmente – disse o goleiro no desembarque em Montevidéu.

É uma lesão muito importante. mas já me acostumei”
— Rochet, goleiro do Inter

Rochet virou um dos pilares do Inter desde que chegou ao Beira-Rio. O goleiro foi um dos responsáveis por levar o time até as semifinais da Conmebol Libertadores. O jogador de 30 anos tem 21 partidas pelo clube gaúcho. Antes de voltar ao Colorado, Rochet defenderá a Celeste diante de Argentina e Bolívia nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente.

Deixe um comentário