Globo vai renovar mais cinco anos com o apresentador Serginho Groisman

A TV Globo decidiu renovar por mais cinco anos o contrato do apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman. O sinal verde chegou à direção de contratos recentemente com a sinalização de que o contrato vence em dezembro, e que todos os trâmites para a renovação sejam iniciados.

Internamente Serginho Groisman é um case de sucesso para a emissora. Em razão do alto retorno que a emissora vem tendo com o Altas Horas após ter antecipado o horário da atração, o canal descartou qualquer retorno em relação ao humorísticos de sábado, como ocorria com o Zorra Total.

Executivos também avaliaram que além do Mais Você e do Domingão com Huck, o Altas Horas é o programa que mais engaja na internet e nas redes sociais entre o público jovem. Ideias implantadas no programa pelo Serginho Groisman acabaram inspirando outros apresentadores.

Foi de Serginho Groisman, por exemplo, a ideia de começar a homenagear grandes artistas da música enquanto ainda estão vivos. Algo que há muito tempo havia se perdido dentro do canal. O especial para Milton Nascimento, entre outros, acabou acendendo a ideia em outros apresentadores. Mion, por exemplo, homenagou Djavan eu seu último programa.

Segundo fontes do canal, a Globo também deu carta verde para Serginho inovar. Mas, segundo essas mesmas fontes, o apresentador decidiu manter, por enquanto, o formato e o palco do programa nos moldes atuais.

Deixe um comentário