Corinthians tem interesse em Gabigol

O Corinthians já começou o seu planejamento para 2024, e tenta evitar que o fracasso da temporada atual se repita. O time paulista vai passar por algumas mudanças após a troca na presidência , mas o Craque Neto , apresentador e ex-jogador do Timão, afirmou que o clube tem interesse em Gabigol , do Flamengo .

No entanto, o interesse no camisa 10 do Rubro-Negro não foi a única novidade surpreendente que Neto trouxe. De acordo com o apresentador, o Corinthians planeja vender Yuri Alberto na próxima temporada e com o dinheiro dessa venda ir atrás de nomes ‘fortes’, como Gabigol.

Recentemente, Duilio Monteiro, atual presidente do Corinthians, concedeu entrevista para fazer um balanço sobre sua gestão e afirmou que segue recebendo proposta por Yuri Alberto, inclusive na casa dos 16 milhões de euros, cerca de 84 milhões de reais.

Gabigol possui contrato com o Flamengo até o final de 2024, e no momento as conversas para uma renovação aparentam estar ‘estagnadas’ entre as partes. A partir de julho do próximo ano, o camisa 10 já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Fonte iG

Deixe um comentário