Quem é o homem mais sexy do mundo eleito pela revista People

O ator Patrick Dempsey, de 57 anos de idade, famoso por atuar na série Grey´s Anatomy e na franquia da Disney Encantada, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. O anúncio foi divulgado pela publicação na madrugada desta quarta-feira (8).

Patrick Dempsey

Na série médica, em que ele não integra mais o elenco, Dempsey interpretou Derek Shepherd, e tinha o apelido McDreamy (McSonho, em tradução livre, referindo-se a um sanduíche da rede de fast food Mc Donald´s). Em 2016, ele ainda atuou na comédia romântica O Bebê de Bridget Jones.

Dempsey, porém, começou a carreira bem jovem: na década de 1980, atuou em comédias românticas como Namorada de Aluguel, de 1987, e Loverboy – Garoto de Programa, de 1989, que o colocou no patamar de um dos galãs mais queridinhos de Hollywood.

“Estou feliz que isso esteja acontecendo neste momento da minha vida. “É bom ter o reconhecimento e certamente meu ego sofre um pequeno impacto, mas me dá ferramentas para usá-lo para algo positivo”, contou ele à People, feliz com o topo do pódio.

Casado com a maquiadora Jillian Fink, de 57 anos, e pai de Talula, de 21, e os gêmeos Sullivan e Darby, de 16, Dempsey confessa que ficou bem surpreso com a conquista. “Fiquei completamente chocado e aí comecei a rir, tipo: ‘isso é uma piada, né? Eu sempre fui a dama de honra!'”, brincou, sobre nunca ter sido ‘a noiva’.

Pai de dois adolescentes, ele diz que já espera ser trollado pela dupla. “Eles só vão tirar sarro de mim, implicar comigo e descobrir todos os motivos pelos quais eu não deveria estar na lista. O que é bom, porque eles me mantêm jovem”, completa.

Como de costume, a publicação elege seu primeiro colocado antes de revelar os outros bonitões do ranking.

Relembre os homens mais sexy eleitos pela People nos últimos anos:

2013: Adam Levine

2014: Chris Hemsworth

2015: David Beckham

2016: Dwayne ‘The Rock’ Johnson

2017: Blake Shelton

2018: Idris Elba

2019: John Legend

2020: Michael B. Jordan

2021: Paul Rudd

2022: Chris Evans

Deixe um comentário