Quem pensa que Tom Cruise está perto de se aposentar, está muito enganado. Aos 61 anos recém-completados, o ator descarta a possibilidade de ficar fora das telas e mira na longevidade.
Ao jornal “The Sydney Morning Herald”, durante a première australiana de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, ele confessou o desejo de seguir os passos de Harrison Ford e levar a franquia, em que interpreta Ethan Hunt, adiante por muitos anos.
“Harrison Ford é uma lenda”, elogiou ele. “Tenho vinte anos para alcançá-lo. Espero continuar fazendo filmes de ‘Missão: Impossível’ até ter a idade dele”, acrescentou o astro.
Embora Harrison tenha encerrado sua carreira como “Indiana Jones” aos 80 anos, ele também não tem planos de desacelerar tão cedo.
“Eu amo trabalhar. Adoro me sentir útil. Eu quero ser útil […] e é com as pessoas que você trabalha. A intensidade e a intimidade da colaboração”, disse o ator em junho, conforme publicação da revista “Variety”.
Ainda na entrevista, Cruise comentou que, apesar da fama e das exibições especiais às quais tem acesso, ainda gosta muito de ir ao cinema.
“Cresci vendo filmes na tela grande. É assim que eu os faço e gosto dessa experiência. É imersivo e ter isso como uma comunidade e uma indústria é importante. Eu ainda vou ao cinema”.
“Missão: Impossível – Acerto de Contas”
Além do astro, o novo filme marca o retorno de Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby ao elenco. Hayley Atwell e Pom Klementieff também estão entre as novidades da vez.
Com direção de Christopher McQuarrie, responsável pelos dois últimos filmes, “Missão: Impossível – Acerto de Contas” tem estreia marcada para 13 de julho nos cinemas brasileiros. Já a continuação tem lançamento prevista para junho de 2024.
Fonte CNN