Antes da morte de Matthew Perry, que foi encontrado morto numa banheira de hidromassagem, em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 54 anos, o ator havia vendido sua casa de Malibu, em 2021. A propriedade luxuosa de mais de 5mil m² foi colocada a venda em agosto de 2020 por quase 15 milhões de dólares, mas foi vendida por 2 milhões a menos que foi pedido.
O valor da transação foi de 13 milhões de dólares, o equivalente a R$ 71 milhões, de acordo com a cotação financeira da época. Perry havia comprado a casa à beira mar, em endereço de uma das ruas mais prestigiadas da cidade, em 2011, pelo valor de 12 milhões de dólares (R$ 64 milhões).
Segundo a revista People, a casa vendida contava com quatro quartos, três banheiros e um lavabo distribuídos nos dois andares. As janelas chamavam a atenção por irem do teto ao chão, além de ter a vista para o mar do Pacífico.
Um dos destaques da mansão é a suíte master que ocupa o segundo andar da casa com closet enorme. No andar inferior, a cozinha se abre para as salas de estar e jantar. Os detalhes que chamam atenção na casa são os pisos de madeiras e vigas expostas, além da sala de cinema.
A área de hidromassagem externa privativa também dava um charme a mais ao ambiente. O próprio Perry já havia postado fotos do imóvel, inclusive registros de momentos dentro da casa que escolheu para seu isolamento social durante a pandemia da Covid-19.
Na legenda de uma das fotos, ele mostra da janela da propriedade banhistas caminhando pela areia sem proteção adequada contra o vírus. “Esta cena é no meu pátio”, afirmou o astro de “Friends”, em maio de 2020.
Na publicação, ele disparou: “Sem máscara, com 1 m de distância. Isso é o que me faz querer gritar. Até me lembrar que tem uma casa em Malibu. Incrível”, escreveu. Em outro momento, Perry aparece ao lado da fogueira que fica na varanda do imóvel.
Astro de ‘Friends’ Matthew Perry morre aos 54 anos
O ator Matthew Perry, famoso por viver o personagem Chandler na série de TV “Friends” (1994-2004), foi encontrado morto numa banheira de hidromassagem na sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 54 anos.
Fontes ouvidas pelo site americano “TMZ” relatam que o artista teria se afogado — e que socorristas teriam atendido a uma chamada de emergência devido a uma parada cardíaca na residência do americano. Próximo à banheira, não havia drogas nem quaisquer indícios de crime, segundo testemunhas. O caso está sendo devidamente analisado pelas autoridades.
Fonte Jornal Extra