Lucas Lima foi consagrado ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira na noite desta terça-feira (17), em São Paulo. Ele levou o prêmio por seu papel em “Once – O Musical”, e se emocionou bastante durante o discurso:
“Eu tinha um discurso enorme para os meus amigos do ‘Once’. Mas, eu queria agradecer muito meu filhinho, Theo, que bateu o texto comigo e até hoje vai dormir lendo o livreto do ‘Once'”.
Pouco antes, o músico já havia subido ao palco para apresentar um trecho da peça.
“Eu demorei 40 anos pra descobrir o Teatro. E eu precisava desses 40 anos para adquirir vocabulário emocional necessário para poder entender e enxergar a beleza e a necessidade disso na minha vida e na vida de todo mundo. Eu não vou ter tempo o suficiente pra agradecer e devolver tudo o que o Teatro deu pra mim, mas juro que vou tentar”, completou ele no discurso.
Bruna Guerin, companheira de Lucas em “Once”, também foi premiada em sua categoria: Melhor Atriz em Musicais. E o espetáculo também levou o grande prêmio da noite, o de Melhor Musical.
A honraria acontece exatamente três semanas depois do anúncio de separação de Lucas e Sandy. De lá para cá, o ex-casal marcou presença no Altas Horas e viajou em turnê pela Europa. Além disso, Lucas completou 41 anos no último dia 11 de outubro.
Lucas e Sandy foram fotografados pela última vez no desembarque do aeroporto de Campinas, moradia da dupla em São Paulo, nesta segunda (16), ao retornarem da tour europeia.
Fonte GShow