John Stamos, de 60 anos, confessou durante uma entrevista ao The Howard Stern Show que não se lembra das filmagens do filme Casamento Grego 2, que ocorreram um dia após sua prisão em 2015, por dirigir embriagado.
Na época, o ator conhecido por seu papel em Três é Demais foi detido na Califórnia, levado para um hospital, onde autoridades constataram sua embriaguês, fichado e liberado pela polícia. “Fui para casa depois disso. Foi horrível, Howard . Eu poderia ter matado alguém. isso só me deixa mal do estômago”, relembrou durante a entrevista.
“Me vendo algemado, essa não é a criança que meus pais criaram. Meus pais eram bons e eu estava desrespeitando minha infância porque foi linda”, disse ele. “Fui para casa e sabe o que eu fiz? Bebi outra garrafa de vinho sozinho”, admitiu.
No dia seguinte, John Stamos se mostrou surpreso ao descobrir onde seriam as gravações de seu novo trabalho. “Eu estava com Rita Wilson e Nia [Vardalos] na Grécia e percebi… esqueci que no dia seguinte eles disseram: ‘Oh, você tem que ir para Toronto, você está em Casamento Grego 2′”, contou. “Eu fiquei tipo, ‘O quê?’ Não me lembro de estar naquele set”.
Mesmo diante de sua confusão pela falta de sobriedade da época, o ator ainda contou que assim que as filmagens terminaram sua família o enviou para uma clínica de reabilitação. Desde então, John Stamos luta contra o vício e está há oito anos sóbrio.
Fonte Revista Quem