Britney Spears deletou a sua conta no Instagram após se pronunciar sobre as polêmicas reveladas em sua autobiografia, A Mulher em Mim, terem sido divulgadas pela imprensa internacional. Na manhã deste sábado (21), o perfil da estrela já estava indisponível no Instagram.
A cantora publicou um desabafo após a repercussão de passagens bombásticas de seu livro biográfico, nesta sexta-feira (20). Britney disse que não gostou das chamadas de veículos de notícias sobre o assunto e garantiu que suas falas não têm o objetivo de ofender.
No post ela esclareceu que o livro é uma forma de dar encerramento a alguns assuntos do passado para que ela “tenha um futuro melhor”: “Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão”, concluiu a estrela, reforçando que não queria ofender alguém com ele.
Revelações bombásticas de Britney Spears, A Mulher Em Mim
Ao longo do livro, Britney Spears revelou alguns alegações chocantes sobre os 13 anos que passou sobre a tutela do pai, o uso de drogas e a vida amorosa. Entre eles, a artista revelou que o pai tomava decisões não somente sobre a sua carreira, mas também, se iria ou não engravidar.
A cantora também conta que durante seu relacionamento com Justin Timberlake, ela realizou um aborto a pedido do artista, que disse que não estava preparado para ser pai: “o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez”, contou a estrela.
Fonte Revista Quem