Banda Melim anuncia pausa na carreira

Com o objetivo de cada um seguir carreira solo, os irmãos Melim anunciaram uma pausa no grupo durante a gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, ainda sem data definida para ir ao ar. A atração comandada por Serginho Groisman e exibida nas noites de sábado foi gravada na segunda-feira (30).

“É um encerramento de ciclo. Não é um fim. É o começo de outro (ciclo). A banda Melim sempre fa existir na gente e faz parte do que a gente é”, disse Gabi Melim no palco do Altas Horas. Ao perceber a reação do público, ela demonstrou que fica emotiva: “Não me olhem com essa cara porque eu vou chorar”.

Diogo Melim afirmou que o foco, no momento, será a carreira individual de cada um. “Vamos dar uma pausa na nossa banda para seguir nossos sonhos. Teremos carreiras solo. Como um Melim é pouco, teremos três Melim’s para vocês”, disse ele.

A banda já alcançou reconhecimento nacional e recebeu um disco de diamante triplo pelo hit Meu Abrigo. Em 2019, a banda foi indicada ao prêmio Multishow e ao Grammy Latino.

Em 2021, os irmãos lançaram Deixa Vir do Coração, coletânea com regravações de clássicos do cantor Djavan.

Deixe um comentário