Usher surpreende Jessica Alba com serenata

Durante seu mais recente show em Las Vegas, como parte de sua turnê no Dolby Live, do Park MGM, Usher surpreendeu a atriz Jessica Alba, que assistia sua apresentação, fazendo uma serenata para ela. A esposa do produtor de cinema Cash Warren, e mãe de três filhos, ficou meio tímida, mas aceitou feliz o gesto carinhoso do cantor, quando ele se aproximou.

Em um vídeo do momento compartilhado online, Usher é visto se aproximando de Alba enquanto ela estava sentada no meio da multidão. O cantor então pegou sua mão, fazendo-a girar antes que os dois começassem a dançar um com o outro.

Usher cantou para Jessica a música “There Goes my Baby”, e estava visivelmente emocionada com a homenagem do cantor.

Alba se juntou à longa lista de celebridades para quem Usher cantou durante alguma apresentação, e a maioria das serenatas de palco de Usher terminam sem drama, mas quando ele fez isso com a atriz Keke Palmer, 30, durante o verão, seu furioso namorado Darius Jackson acessou o Twitter para criticá-la publicamente por causa do vestido preto transparente da Givenchy e da tanga combinando que ela usou no show do cantor.

Comprometido?

Usher pode estar de casamento marcado! Segundo o site “MediaTakeOut”, o cantor ficou noivo de sua namorada de longa data, Jennifer Goicoechea, em maio passado. A publicação afirma que várias pessoas próximas ao artista confirmaram que o artista pediu Jennifer em casamento, e ela já anda exibindo o anel de noivados nos lugares onde vai.

Esta não é a primeira vez que surgem notícias do suposto noivado de Usher e Jennifer. Em 2022, a esposa de Kirk Franklin, Tammy Franklin, deixou escapar as notícias do noivado do casal via Instagram.

Depois de assistir a um dos shows de Usher em Las Vegas em agosto passado, Tammy postou em seu Instagram Story uma foto dela posando com Kirk, Usher e Jennifer. Na legenda, ela escreveu: “Conhecer Usher de perto e vê-lo chegar a este lugar em sua carreira de shows em Las Vegas é enorme! E senhoras, ele está noivo! Esta é a linda noiva dele, @boogsneffect, obrigado por ser tão linda e gentil.”

Mesmo após a postagem de Tammy, nem Usher nem Jennifer confirmaram o noivado. O site comenta que, se a notícia for finalmente confirmada, este será o terceiro casamento de Usher. Ele foi casado anteriormente com Tameka Foster, com quem tem dois filhos adolescentes, Naviyd Ely, 14 e Usher V, 15, de 2007 a 2009. Mais tarde, ele foi casado com Grace Miguel de 2015 até o divórcio em 2018.

Usher começou a namorar Jennifer em 2019. O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, a filha Sovereign Bo Raymond, em setembro de 2020, e o filho Sire Castrello Raymond em setembro de 2021.

Fonte Rita García de O Fuxico

Deixe um comentário