NX Zero apresenta Tour Cedo Ou Tarde no Rock Festival Nova Iguaçu

No domingo, 29 de outubro, o NX Zero desembarca com a Tour Cedo ou Tarde no estado do Rio de Janeiro, para apresentação no Rock Festival Nova Iguaçu. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler apresentarão um setlist especial e com surpresas para o público.

O evento ainda conta com apresentações de outros nomes do cenário do rock brasileiro, como Raimundos, CPM 22, Fresno e Pitty, que agitarão o palco do festival.

Tour Cedo ou Tarde

A Tour Cedo ou Tarde segue viajando o Brasil em 2023 e encerra no dia 16 de dezembro no gramado do Allianz, que teve seus ingressos esgotados em poucas horas, e será uma grande celebração com surpresas e atrações que serão anunciadas em breve.

O projeto é uma realização da 30e e Bonus Track, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

SERVIÇO:

Domingo – 29/10/2023
Abertura: 14h
Rock Festival Nova Iguaçu | Rod. Pres. Dultra, 14000, Nova Iguaçu – RJ
Ingressos: https://www.ingressocerto.com/rock-festival-nova-iguacu

Sobre a Agência de Música

Desde 2006, a Agência de Música atua no mercado nacional e internacional como uma empresa full service de empresariamento artístico. A Agência explora caminhos e constrói estratégias para realizar e potencializar todo trabalho artístico dos clientes. A indústria do entretenimento está em constante mudança. Saber ler e antecipar movimentos que possam impactar a carreira do artista e, partir desta leitura, desenvolver soluções e potencializar oportunidades é o objetivo. Conta com um time especializado para administrar as demandas diárias da carreira dos clientes para que o artista use seu tempo com o que sabe fazer melhor: Arte. Já passaram pela agência, Mallu Magalhães, Gabriel O Pensador, Maria Rita e muito mais. Atualmente a Agência de Música é responsável pela carreira de IZA, Di Ferrero, NX Zero, Marcelo Camelo, Luccas Carlos, Marô e Hodari.

Sobre a 30e

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil no ano passado: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, entre outros. Em 2023, essa lista aumentou com show de Wu-Tang Clan, Super Junior, LP.

Sobre a Bonus Track

A Bonus Track já nasceu grande – seus sócios e profissionais atuaram na linha de frente dos principais eventos de entretenimento, cultura e música dos últimos anos. Luiz Oscar Niemeyer foi responsável por momentos históricos, como o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul MacCartney no país, incluindo a lendária apresentação no Maracanã. Luiz Guilherme Niemeyer abriu novas frentes de atuação como a inauguração do Teatro XP Investimentos, gerenciamento de carreiras, lançamento de novo selo, concepção de novos projetos como o Festival MITA e uma forte atuação digital para todos os projetos realizados.

Assessoria de Imprensa | NX Zero

Deixe um comentário