Lady Gaga e Rolling Stones fazem apresentação surpresa

Lady Gaga arrasou no palco com os The Rolling Stones em seu show repleto de estrelas para o lançamento “Hackney Diamonds”, novo álbum da banda, em Nova York, na noite de quinta-feira (19).

Gaga imitou os movimentos de dança característicos de Mick Jagger enquanto eles subiam no palco do Racket NYC, apresentando seu dueto “Sweet Sounds of Heaven” pela primeira vez.

Na plateia do local, grandes celebridades estavam presentes como Daniel Craig, Chris Rock, Trevor Noah, Jimmy Fallon e Elvis Costello. Do lado de fora, fãs aguardavam ansiosamente a possibilidade dos artistas passarem por ali. Gaga chegou a atender alguns deles, assinando um disco de uma fã, inclusive.

A aparição da cantora veio no final do set com a estrela pop usando um macacão largo e brilhante para a ocasião.

No início do show, Mick disse: “Estávamos sentindo tanta falta dos lançamentos que tivemos que voltar e fazer outro álbum”. Eles começaram com sua música temática de Nova York, “Shattered”.

Quem estava presente, também pode assistir pela primeira vez ao vivo as canções “Angry”, “Whole Wide World” e “Bite My Head Off”, todas do novo álbum da lendária banda britânica. Além disso, eles presentearam o público íntimo com os clássicos “Tumbling Dice” e “Jumping Jack Flash”.

Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood foram acompanhados pelo novo baterista Steve Jordan, o baixista Darryl Jones, o tecladista Matt Clifford e a cantora de apoio Chanel Haynes.

E os integrantes da banda mostraram que estão ansiosos para voltar à estrada e esperam fazer uma turnê do álbum – a primeira com material totalmente novo em 18 anos – em 2024.

Ronnie disse à coluna “Bizarre” do jornal “Daily Star”: “Espero que comecemos no próximo ano. Temos que continuar porque não estamos ficando mais jovens. Acabamos de ensaiar. Estamos ensaiando um pouco para ver como essas músicas são traduzidas ao vivo – elas são realmente receitas culinárias”.

Mick Jagger insiste que está sempre cantando para manter sua voz sob controle. Ele acrescentou: “Tive muita sorte, nunca tive problemas com minha voz. Continuei. Tive algumas aulas de canto para me manter firme, então pratico muito mesmo quando não estou trabalhando”.

“É como estar na academia, então vou para a academia e canto. É chato, mas você sabe que vale a pena”, brincou.

Deixe um comentário