FluiSP anuncia participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis e espaço imersivo para o público

Com o intuito de promover uma combinação entre experiências didáticas sobre o consumo inteligente dos recursos hídricos e apresentações musicais, a 2ª edição do FluiSP acontece no dia 28 de outubro, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Claudia Leitte, Céu, Tulipa Ruiz, e as DJs Paula Chalup e Claudia Assef são atrações confirmadas na programação do evento, que anuncia também a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis.

Formada por jovens de Heliópolis, é a primeira orquestra do mundo a surgir em uma favela e é o grupo instrumental mais avançado do Instituto Baccarelli. A Orquestra Sinfônica Heliópolis é reconhecida internacionalmente por sua excelência e possibilita aos alunos a prática orquestral, além da vivência do dia a dia de um grupo sinfônico, com rotina de estudos, ensaios e concertos, atendendo a um rigoroso padrão de qualidade, e, assim como o FluiSP, carrega uma missão educadora.

O festival também contará com um Domo, um espaço imersivo com projeções especialmente desenvolvidas para o festival, com o objetivo de conscientizar a população sobre ideias e ações que visam a preservação do meio ambiente, além de estimular o público a repensar o seu comportamento em prol de um futuro mais sustentável e saudável, através de uma abordagem que narra a história da água e da sustentabilidade.

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o FluiSP nasceu da ideia e necessidade de fazer da arte uma ferramenta de comunicação para construir uma sociedade melhor e mais responsável.

A 2ª edição do FluiSP tem como patrocinadora a SABESP, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, que celebra com o público os seus 50 anos, com a temática “50 anos de vidas”.

Confira abaixo a programação completa e horários do FluiSP no dia 28 de outubro, na plateia externa do Auditório Ibirapuera:

PALCO PRINCIPAL:
15h00 – Orquestra Sinfônica de Heliópolis
16h30 – Céu
18h40 – Claudia Leitte
20h50 – Tulipa Ruiz

PALCO B:
14h00 e 16h00 – DJ Paula Chalup
18h00 e 20h00 – DJ Claudia Assef

Serviço:
Data: 28 de outubro (sábado)
Horário: das 14h às 22h
Local: plateia externa do Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera, São Paulo – SP
Ingressos: a partir do dia 16 de outubro em www.sympla.com.br

Sobre a Dançar Marketing
Empresa brasileira, fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de espectadores em seus mais de 1.500 eventos (dos quais 1.000 gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros. Exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervos de Jimmy Hendrix, Nirvana e Rita Lee) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival, Best of Blues and Rock, e muitos outros.
Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Norah Jones, Ray Charles, George Benson, Diana Krall, Brandford Marsalis, Chris Cornell, Jeff Beck, Buddy Guy, Joss Stone, Tom Morello, Zakk Wilde, Joe Satriani, Joe Perry, entre outros.

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação

Deixe um comentário