Sabrina Sato mostra nova decoração do quarto de Zoe

Para repaginar o quarto da filha Zoe, Sabrina Sato escolheu, novamente, a Grão de Gente, marca especializada em enxoval de bebê e primeira infância, para a empreitada. O ambiente ganhou ares espaciais com o tema Meninas Astronautas, que também é a mais nova coleção da apresentadora em conjunto com a marca.

As peças que compõem o novo quarto e a coleção contam com almofadas, bonecas, jogo de lençol, edredom e inúmeros acessórios com estampas que vão despertar a criatividade e imaginação das meninas.

“Colocamos um pouco de tudo que a Zoe gosta, todo colorido, com as cores que ela escolheu e que eu desenvolvi com a Grão de Gente. O tema do enxoval Meninas Astronautas, vai de encontro ao que quero mostrar para a minha filha e para todas as meninas, que nós mulheres, a gente pode sonhar em ser o que quisermos. Isso é muito importante, elas saberem desse poder que elas têm”, conta Sabrina.

Essa é a segunda coleção que a apresentadora lança com a Grão de Gente. A primeira ganhou o nome de Sabrina Sato Mom e foi criada para a decoração do quarto da filha, ainda recém-nascida.

Sabrina Sato

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca especializada em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 5,1 milhões de seguidores no Instagram e 5,3 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.

Markable Comunicação

Deixe um comentário