“Evidências do Amor”, filme com Sandy e Fábio Porchat ganha data de estreia

Sandy e Fábio Porchat poderão ser vistos juntos no cinema a partir de 22 de fevereiro. É esta a data de estreia da comédia romântica “Evidências do Amor”, que eles gravaram entre Campinas e São Paulo neste ano. Os dois vêm mencionando a data em aparições públicas, embora o estúdio não tenha feito nenhum anúncio.

“Evidências do Amor” tem como inspiração a música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. No filme, Sandy e Fábio Porchat interpretam o casal Laura e Marco Antônio, que se apaixonam após cantarem a canção juntos em um karaokê.

Na trama, no entanto, o casal se separa e Marco Antônio tem dificuldades para seguir em frente. Um ano após o término, ele ainda volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

O roteiro e a direção são de Pedro Antônio Paes (de “Tô Ryca!” e “Um Tio Quase Perfeito”). A produção é da Framboesa Filmes e da Warner Bros. Pictures. O filme estreará primeiro nos cinemas e depois irá para o catálogo do serviço de streaming HBO Max.

Sandy fala sobre “Evidências do Amor”

“Quando recebi o convite para o filme, explicando a sinopse, adorei de cara! Tava morrendo de saudade de atuar e me empolguei com a possibilidade, mesmo sabendo que teria uma agenda intensa para administrar, com meus shows, lançamento de DVD e tudo que envolve meus projetos na música”, diz Sandy.

“Sinto-me super feliz, envolvida e a cada dia mais encantada com as trocas que estou tendo com o elenco, direção e todos do filme. Estou muito empolgada que vamos começar a rodar agora e quero me divertir muito com este novo desafio!”, completa a cantora.

Deixe um comentário