Brasil empata pela primeira vez com a Venezuela jogando em casa pelas Eliminatórias

O Brasil sofreu para furar a retranca da Venezuela no primeiro tempo, chegou a abrir o placar na etapa final mas, ao não ‘matar’ o jogo, permitiu o empate visitante no fim: placar de 1 a 1 na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Veja os gols:

Foi apenas a segunda vez na história da competição que o Brasil falhou em vencer o time ‘vinotinto’: até então, o retrospecto dava conta de 17 triunfos da ‘Amarelinha’ e um empate.

Os gols do confronto foram marcados por Gabriel Magalhães, de cabeça, em prol dos mandantes, e Bello, aos 40 minutos do segundo tempo, para a Venezuela.

Com o resultado, a Seleção perde a liderança da tabela de classificação e os 100% de aproveitamento: três jogos, duas vitórias e um empate. A Argentina, com nove pontos, assume o primeiro posto. O time visitante desta quinta-feira foi aos quatro pontos, por sua vez, na sexta colocação.

O Brasil volta aos campos na terça-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Uruguai em Montevidéu, no Estádio Centenario. No mesmo dia, mas às 18h, a Venezuela recebe o Chile em casa.

Deixe um comentário