Aricia Silva é anunciada musa da Imperatriz Leopoldinense

Aricia Silva é uma estrela garantida no Carnaval do Rio de Janeiro de 2024. A modelo, , que é ex-panicat, foi anunciada nesta quinta-feira (12) como a nova musa da Imperatriz Leopoldinense e falou da emoção de realizar um sonho de infância ao desfilar pela escola.

“Me lembro que quando eu era criança, em Floripa, assistia pela TV a Imperatriz Leopoldinense passar. Naquela época, apenas estar presente e ver de perto aquela apoteose, já era um sonho distante. Então imagina como fica meu coração de não apenas ver, mas de participar e poder contribuir para esse grande espetáculo”, conta.

Em breve ela começa a se preparar para dar conta da avenida. Além das aulas de samba, Aricia conta que pretende também dar um retoque no bumbum.

“Vou voltar às aulas agora depois do feriado. Na minha opinião, não existe nenhum tipo de treino que se compare a atravessar a Sapucaí. É preciso ter disciplina e preparo para não parar no meio da avenida (risos). Haja condicionamento!”, ressalta.

“Meu corpo tá pronto o ano inteiro, graças a Deus e ao meu médico (risos), mas estou pensando seriamente em fazer algum procedimento no bumbum pela primeira vez na vida!”, adianta.

Ainda sem detalhes da fantasia, a musa afirma que não tem problema algum com a nudez, mas que preza pelo conforto. “Não tenho problema nenhum com a nudez. Mas sambar e chacoalhar o corpo todo sem nadinha para sustentar, eu confesso que acho tenso”, explica ela, que já passou por perrengue na Sapucaí em seu primeiro desfile.

“Na hora da dispersão, eu e meu assessor nos perdemos. Fomos parar num lugar muito perigoso, quase fomos atropelados por um carro alegórico, eu tava descalça. Foi tenso, mas faz parte. Agora quero só alegria”, finaliza.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário