Vasco manda camisa para atriz que hitou com foto à la Vegetti

Após viralizar entre os torcedores do Vasco nas últimas semanas, a atriz Paloma Bernardi foi presenteada pelo clube com uma camisa autografada pelo centroavante Pablo Vegetti. Ela postou uma foto trajada com o novo uniforme vascaíno em sua rede social.

– Foto com a camisa do Vasco, com pouse de pirata e autografada pelo Vegetti, CHECK! 💢🖤 Muito sucesso nos jogos da vida Vasco da Gama! Obrigada pelo o carinho! Amei minha camisa! – escreveu Paloma em seu perfil no Twitter.

Entenda

No fim de setembro, Paloma Bernardi postou uma foto assim que acordou, com “cara de sono”. Na imagem, a atriz aparecia cobrindo um dos olhos com a mão. O que ela não esperava era que a torcida do Vasco invadiria o post para comparar o gesto à comemoração de Vegetti, que costuma imitar um pirata após marcar gol.

A atriz entrou na brincadeira, interagiu com os torcedores, e a publicação viralizou. Tanto que o Vasco prometeu e enviou uma camisa autografada por Vegetti à artista.

O perfil “Pombo Mil Grau”, que posta memes sobre o Vasco, comentou o post da atriz comparando a pose dela na foto à comemoração do centroavante Pablo Vegetti:

– Errou o perfil Vegetti, apaga rápido – respondeu o perfil.

Deixe um comentário