Luciano Huck faz homenagem histórica no Domingão

O Domingão com Huck, da Globo, surpreendeu o público ao lembrar dos embates históricos entre o Domingo Legal e o Domingão com Faustão, nos anos 90. Hoje (8), Luciano Huck mostrou o legado de Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva.

Antes das performances de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, herdeiros dos dois comunicadores, o marido de Angélica falou um pouco sobre a “guerra da audiência”.

Para a surpresa de muitos, o loiro até mostrou a logomarca épica do Domingo Legal, que atualmente é comandado por Celso Portiolli, no SBT.

Luciano Huck também não escondeu a emoção que estava vivendo com este momento.
Luciano Huck também não escondeu a emoção que estava vivendo com este momento.

“Queria dizer que hoje é um dia muito importante pra mim, pro Domingão, porque é um dia que, através de vocês dois, eu posso expressar a minha gratidão”, falou o famoso.

O global ainda declarou: “Expressar o meu reconhecimento, antes de tudo, a duas figuras que ajudaram a construir a televisão brasileira”.

“Gugu e Faustão deram origem à TV de domingo como ela é hoje, como a gente conhece. Esse programa aqui, que eu tenho a honra de apresentar, deve muito aos dois, aos pais de vocês“, falou.

Em fala direta para os filhos de Faustão e Gugu, Huck ainda explicou que ficava acompanhando a programação dos domingos quando tinha mais ou menos a idade dos dois.
Luciano Huck aponta relação que teve com Faustão e Gugu

Ainda neste momento, Luciano também lembrou da relação que teve com Gugu e com Faustão. Ele afirmou que com o ex-Globo, a amizade apareceu depois que ele tornou colega de emissora.

Huck garantiu que Fausto Silva “sempre foi muito generoso comigo”. Já com Gugu, ele lembrou que esteve no Domingo Legal algumas vezes antes de ir para a Globo.

Deixe um comentário