Brunna Gonçalves é a nova destaque de chão da Beija-Flor

Brunna Gonçalves é a nova destaque de chão da Beija-Flor. A notícia foi dada por ela mesma em seu perfil no Instagram nesta sexta (6). “Agora é oficial! Sou a nova destaque de chão da minha amada Beija-Flor. Feliz demais! E que venha o Carnaval”, anunciou a dançarina, que é casada com a cantora Ludmilla.

Em conversa com a nossa redação, Brunna se emociona ao falar sobre o novo posto na agremiação de Nilópolis, na Baixada Fluminense. “Estou muito feliz com esse convite da Beija-Flor. É uma escola que sou apaixonada e que tem uma grande importância para mim, e na minha carreira. Estou muito feliz mesmo! Já estou contando os dias para a chegada do Carnaval e para esse em especial que será mágico para mim que voltei como musa da escola”, derrete-se.

A escola carioca escolheu o samba-enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval na madrugada desta sexta-feira (6). A parceria campeã é de Kirazinho, Lucas Gringo, Wilsinho Paz, Venir Vieira, Marquinhos Beija-Flor e Dr. Rogério.

A agremiação levará para a Avenida o enredo Um delírio de carnaval na Maceió de Rás Gonguila, que homenageará a cidade de Maceió por meio do personagem Rás Gonguila, um filho de escravizados que acreditava ser descendente da realeza etíope. Ele fundou um bloco de Carnaval na capital de Alagoas.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário