Foto de “Coringa 2” mostra Joaquin Phoenix entre guarda-chuvas coloridos

O diretor Todd Phillips divulgou uma imagem inédita do filme “Joker: Folie a Deux”, também popularmente chamado de “Coringa 2”. A foto mostra o protagonista Joaquin Phoenix embaixo de chuva e rodeado de transeuntes com guarda-chuvas coloridos – amarelo, azul, vermelho e laranja.

O cineasta postou a foto no Instagram para comemorar os quatro anos da estreia de “Coringa” e lembrar que a sequência chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2024. “Obrigado por todas as mensagens. Quatro anos trás, tivemos uma grande jornada. Muitas lembranças ótimas. Mais por vir”, escreveu.

Lançado em 2019 nos cinemas, “Coringa” arrebatou US$ 1 bilhão de bilheteria e recebeu 11 indicações ao Oscar, das quais venceu duas (melhor ator e melhor trilha original). Um sucesso tremendo para um filme adaptado de quadrinhos de super-heróis, que não costumam conciliar popularidade e aclamação nas premiações.

A sequência, “Joker: Folie a Deux”, trará uma inovação para o segmento de adaptações de quadrinhos. O filme utilizará a linguagem do musical. Desta vez, Joaquin Phoenix dividirá o protagonismo com Lady Gaga no papel de Arlequina.

Lady Gaga e Coringa

Lady Gaga exigiu ser chamada de Lee nos bastidores de “Coringa 2”

Os fãs da Lady Gaga já estavam aguardando por esse momento. Lawrence Sher, diretor de fotografia de “Coringa 2“, revelou que a cantora quis ser chamada de Lee durante as gravações do filme. Durante a entrevista, ele revelou que teve dificuldade em se conectar com a artista. Tudo mudou, segundo ele, quando soube como ela queria ser chamada.

Num certo ponto, o assistente de direção me disse: ‘A Stefani gostaria que a chamássemos de Lee no set‘. E eu disse: ‘Oh, com certeza’. A próxima coisa que eu a disse no set foi algo com Lee. E foi como se tudo tivesse mudado“, revelou.

“Foi como se, daquele ponto em diante, ela tivesse toda a sua conexão mudada. Isso era tudo que eu precisava saber e esse detalhe mudou tudo. Então, obviamente, nós fizemos o resto do filme e foi muito mais que uma conexão”, disse ele.

Fonte Popline

Deixe um comentário