Tite já tem estreia definida no Flamengo

O Flamengo tem negociações bem avançadas com Tite, para o cargo de treinador. As partes estão com as bases salariais definidas, com o comandante recebendo cerca de R$ 2,6 milhões por mês, além de metas por títulos e bonificações, segundo apurou o Terra. Agora, a diretoria já até prepara a estreia do profissional.

No próximo sábado, 7, o Flamengo encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, e por conta disso, não vai anunciar Tite até lá. O técnico pediu para não estrear nesse confronto por conta da identificação que tem com o Alvinegro e não se sentiria confortável.

A tendência é que o martelo seja batido durante a Data Fifa, entre os dias 9 e 17 de outubro, quando haverá a pausa do Campeonato Brasileiro.

Restam pequenos detalhes para serem finalizados, mas a diretoria flamenguista já conta com Tite para o confronto contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro. Caso a documentação não esteja fechada, por conta da burocrácia da CBF, no máximo três dias depois, diante do Vasco.

Enquanto isso, o Flamengo segue sob o comando de Mário Jorge, que estará à beira do gramado contra o Corinthians, no jogo na Neo Química Arena. A partida será disputada no sábado, 7, às 21h (horário de Brasília).
Sampaoli se despede do Flamengo

Na tarde desta segunda-feira, Jorge Sampaoli utilizou suas redes sociais para se despedir do Flamengo. O ex-treinador do clube carioca foi demitido na última quinta-feira, poucos dias depois de ser derrotado pelo São Paulo na final da Copa do Brasil.

Na postagem feita no Instagram, o argentino disse que realizou um sonho ao comandar o Flamengo, mas que seu trabalho pode ter sido prejudicado por “inúmeros motivos anteriores” à sua chegada ao clube.

“Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar. Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses”, publicou o treinador.

Durante sua passagem pelo Flamengo, Sampaoli comandou a equipe em 39 oportunidades, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. O treinador ficou marcado pela eliminação nas oitavas de final da Libertadores e por perder a final da Copa da Brasil.

Fonte Terra

Deixe um comentário