Leticia Spiller posa com a filha em vagão de metrô com mensagem de conscientização: ‘Lembrar que outubro é rosa’

Leticia Spiller e a filha, Stella, apareceram neste domingo em foto tirada dentro de um vagão de metrô. No registro, as duas aparecem vestindo casacos na cor rosa e estão em pé no local, a jovem com uma bolsa e a mãe com uma mochila colocada na frente do corpo. Junto com a foto, a atriz ainda publicou mensagem de conscientização e prevenção do câncer de mama.

“As mina no vagão das mina para lembrar que outubro é rosa! Para a gente se conhecer, se tocar! O auto exame é muito importante na prevenção do câncer de mama . E também realizar exames periódicos. Esteja em contato com você sempre. Bom domingo minas e manas do meu coração”, escreveu Leticia.

Nos comentários, as duas receberam elogios pela foto e teve seguidor da atriz que também destacou o quanto a menina se parece com a mãe: “Os olhinhos da Stella se parecem com os teus Letícia! Que fofura”. Já outro perfil, brincou com o fato de a famosa estar no transporte público: “As mina do vagão não pediram autógrafos?”.

Stella tem 12 anos e é fruto do antigo casamento da artista com Lucas Loureiro. Ela também é mãe de Pedro, de 26 anos, com Marcello Novaes.

Fonte Jornal Extra

Deixe um comentário