Rebeca Andrade mostra novo solo com hits de Beyoncé e Anitta

Rebeca Andrade

Rebeca Andrade apresentou pela primeira vez seu novo solo nesta sexta-feira. Durante o treino de pódio para o Mundial – uma espécie de ensaio geral da ginástica artística -, a campeã olímpica e mundial impressionou na Antuérpia embalada pelas divas pop Beyoncé e Anitta. O “Baile de Favela”, que bombou nas Olimpíadas de Tóquio, também ganhou uma homenagem.

O hit “End of Time”, de Beyoncé, abre a nova composição da música de Rebeca Andrade. A maior parte da coreografia, porém, é mais uma vez tomada pelo funk, no embalo de “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta (Rafael Castilho e DJ Pimpa). Assim, a campeã olímpica juntou um pouco das duas coreografias que bombaram em suas participações olímpicas: Beyoncé na Rio 2016 e o funk com “Baile de Favela” em Tóquio.

A nova coreografia de Rebeca foi um segredo guardado a sete chaves nos últimos meses. Ao lado do coreógrafo Rhony Ferreira, a ginasta treinava sozinha, após todas as colegas, no CT do Time Brasil, no Rio de Janeiro. Quando não era possível ter o ginásio só para si, passava a coreografia sem música. Só na reta final de preparação para o Mundial os outros membros da seleção brasileira puderam acompanhar os treinos, mas respeitaram o pedido de não fazer gravações para manter tudo em sigilo.

Depois de quatro anos embalada com o “Baile de Favela”, Rebeca precisava mudar sua coreografia nesta temporada, seguindo as regras da FIG (Federação Internacional de Ginástica). Nesta segunda-feira, a partir das 8h (de Brasília), ela apresenta pela primeira vez em competição o novo solo na classificatória do Mundial da Antuérpia. O torneio na Bélgico é o principal evento pré-olímpico da modalidade e vai distribuir 130 vagas para os Jogos de Paris 2024.

Fonte ge

Deixe um comentário