Ronaldo Fenômeno e Celina Locks se casam na espanha

Ronaldo e Celina Locks trocaram as alianças nesta segunda-feira (25). A modelo de 32 anos e o ex-jogador de futebol de 47 anos oficializaram o casamento em uma cerimônia intimista e religiosa em Ibiza, na Espanha.

“Hoje reunimos nossas famílias para uma íntima celebração religiosa. E assim damos início a uma semana de muitas comemorações…”, legendou a publicação que contou com uma única foto do momento em que saem da cerimônia, já casados e sob uma chuva de arroz e pétalas de rosas brancas.

Sabrina Sato é madrinha do casal e está em Ibiza atualmente. Mesmo as celebridades que não estão na cerimônia se animaram e deixaram suas mensagens de celebração ao novo casal.

Vini Jr.: “[emojis apaixonados]”; Anitta: “Perfeitos”; Eliana: “Que lindos”; Brunna Gonçalves: “Felicidadessss”; Aline Wirley: “Muitas bênçãos”; Enzo Celulari: “Viva amores”; Igor Rickli: “Felicidades casal”, entre outros.

Noivos desde 2017, Celina e Ronaldo começaram a namorar em fevereiro de 2015. O jogador é pai de Ronald, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice, frutos de relacionamento anteriores. Ronaldo teve uniões com Milene Domingues, Daniella Cicarelli e Bia Antony.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário