Gisele Bündchen sobre casamento com Tom Brady: ‘Estava apenas sobrevivendo’

Gisele Bündchen falou sobre seu casamento com Tom Brady no programa News Sunday Morning, exibido pela CBS, previsto para ir ao ar no dia 24 de setembro. Segundo o TMZ, durante o papo a modelo diz que não viveu enquanto era casada com a lenda da NFL, ela apenas sobreviveu.

Durante a conversa com o jornalista Lee Cowan, ela conta que estava sobrevivendo mais do que vivendo enquanto estava ligada a Tom Brady. Gisele ainda admite que agora é capaz de “escolher mais do que quer”, algo que obviamente parece certo para ela.

“Eu olho para a minha vida e não a faria de outra maneira. Se eles disserem: ‘Você pode mudar alguma coisa em sua vida? ‘ Eu não mudaria absolutamente nada. Meus pais foram casados por 50 anos, e eu também queria que isso acontecesse. Mas eu acho que você tem que apenas aceitar que às vezes o jeito que você era nos seus 20 e poucos anos, às vezes você cresce junto, às vezes você cresce separado”, contou ela.

“Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor a ele. Estou muito grata por ele ter me dado filhos maravilhosos. E acho que quando uma porta se fecha, outras portas se abrem”, finalizou.

Deixe um comentário