Jessie J corta os cabelos para fazer doação

A cantora britânica Jessie J, de 35 anos de idade, decidiu mudar o visual e deu sinal verde no salão de beleza para passar a tesoura nos seus cabelos. A artista não apenas adotou um corte chanel, como também mudou a cor, trocando os fios escuros pelos avermelhados.

“Eu queria uma mudança e consegui”, comemorou Jessie, com selfies feitas ainda no salão. Em outras fotos, ela ainda aparece com os cabelos cortados na mão, que terão destino certo: a doação. “Isso será enviado para fazer uma peruca para alguém que precisa mais que eu”, ainda disse Jessie.

Jessie, que deu à luz o primeiro filho, Sky, em maio deste ano, tem dividido com seguidores registros da maternidade real. Recentemente, ela postou uma nova selfie no Instagram em que aparece de biquíni verde para mostrar as curvas quatro meses após o parto.

Porém, como nem tudo são flores e paciência tem limite, Jessie já rebateu internautas que têm tentado envergonhá-la por seu físico pós-gestação, dizendo que não está preocupada em retomar as curvas de antes.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário