Música

Rihanna prepara retorno aos palcos em 2024 e lançamento de dois álbuns

Após sete anos sem realizar turnês pelo mundo, Rihanna está planejando seu retorno triunfal aos palcos. É o que diz o jornal britânico The Mirror, conforme informações divulgadas neste sábado (21). Segundo o portal, a cantora teria assinado um contrato com a empresa produtora de shows Live Nation, para dar início a uma nova fase de sua carreira musical.

O tabloide britânico afirma que Rihanna fez um acordo no valor de R$ 195,8 milhões para a realização de shows entre os anos de 2024 e 2025. Além disso, para voltar aos trabalhos, a cantora está preparando material para o lançamento de dois novos álbuns.

“Rihanna está planejando discretamente uma turnê de retorno após assinar com a Live Nation. O acordo foi criado para facilitar uma turnê mundial, e sua equipe criativa está trabalhando silenciosamente em Los Angeles, montando tudo enquanto ela cria sua família. Ela apertará o play no show ao vivo quando estiver pronta para voltar ao trabalho e tiver material para dois álbuns, para lançar quando voltar”, declarou uma fonte ligada à cantora ao The Mirror.

A última turnê da artista foi há sete anos, quando percorreu três continentes realizando shows com seu oitavo disco, ANTI (2016). Este ano, Rihanna chegou a voltar aos palcos em duas ocasiões. Em fevereiro, ela fez uma performance no intervalo do Super Bowl.

No mês seguinte, a cantora também se apresentou na cerimônia do Oscar, onde cantou Lift Me Up, música que faz parte da trilha sonora do longa-metragem Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022).

Durante o período em que se manteve afastada dos palcos, Rihanna dedicou-se às suas empresas de beleza Fenty Beauty e de roupas íntimas Savage X Fenty.

Fonte GZH faz parte do The Trust Project

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *