Música

Hit de Whitney Houston é eleito como melhor música pop do mundo

A Billboard dos Estados Unidos elegeu as melhores músicas pop de todos os tempos, em publicação feita nesta quinta-feira (19). A lista tem o hit I Wanna Dance With Somebody, de Whitney Houston, em primeiro lugar.

“Whitney tem o controle vocal de todas as partes da música. Ainda mais importante, ela canta com paixão, tornando a vontade de dançar com alguém um caso de vida ou morte”, diz o texto da revista.

Em janeiro deste ano, a história e a vida de Whitney foi completamente exposta no filme biográfico I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston, protagonizado por Naomi Ackie. A cantora, que morreu aos 48 anos, afogada em uma banheira, na véspera do Grammy, em Los Angeles, nos Estados Unidos, teve um romance lésbico interrompido, foi vítima do patriarcado e lutou contra o vício em drogas.

e nos documentários Whitney: Can I Be Me, de Nick Broomfield; e Whitney, de Kevin MacDonald; os fãs puderam conhecer um pouco dos dramas vividos pela artista, no longa de Kasi Lemmons, escrito por Anthony McCarten, é possível se aprofundar ainda mais nos dilemas da vida de Whitney. Sem deixar de lado todo o êxito da estrela, que desbancou os Beatles ao alcançar o topo das paradas de sucesso americana com sete singles consecutivos, a história da cantora fez o público se emocionar.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *